quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Resoluções patchworkahólikas para 2014!

Foto tirada da Internet

Mais um ano se passou, e cá estamos em 2014. Um ano que promete ser bem agitado... eleições, Copa do Mundo em nosso país... e fora as nossas coisas, né?
Depois de tantas festas e confraternizações, hoje sento um pouquinho conseguindo respirar e me prontifico a escrever um pouco neste meu cantinho abandonado. E nada mais propício que digitar as minhas resoluções patchworkahólikas para este ano...
 
1 - Pois é... andei meio desleixada com o meu cantinho. Mas prometo que volto pra valer! E a minha primeira providência é atualizar meu blog todo o tempo que estive ausente. Dizem que os blogs já tiveram sua época. Tudo bem, concordo em parte, já que volta e meia sempre lançam alguma novidade virtual (as bolas da vez são o Instagram e o Pinterest) mas não devemos esquecer que os blogs são como diários, onde escrevemos nossas ideias e pensamentos... É uma pena que muitos blogs bons também deixaram de ser atualizados como tenho visto por aí... Lembro-me do sentimento de encantamento que tive ao digitar as primeiras postagens do Patchworkahólika. É só deixar esse encantamento não ir embora!
 
2 - Continuar a fazer as minhas coisinhas em patch e craft com muito carinho e amor, seja em presentes ou encomendas. Só assim percebo como as pessoas ficam emocionadas e as coisas acontecem naturalmente...
 
3 - Em breve também estarei mudando a cara do blog, dar uma repaginada porque é preciso. É o mesmo quando acontece quando cortamos o cabelo, emagrecemos ou nos produzimos. Atualizar a cara do blog para acompanhar os tempos...
 
4 - E por fim, tentar conciliar meu tempo entre o meu trabalho e as outras atividades. Dizem que hoje não temos tempo pra mais nada, o que é compreensível, já que somos bombardeados por informações por todos os lados, e o número de coisas que temos que resolver é multiplicado por tantos outros números. Haja fôlego! Mas com jeitinho vamos resolvendo tudo...

3 comentários:

Marta disse...

Menina, sei bem o que você sente....eu também me cobro com relação a tempo para mu cantinho, mas o crucial são os últimos meses....quem é professora sabe o quanto é corrido e estressante esse período...mas vamos tentando, pois tenho muito carinho por meu cantinho, como vc bem disse é como um diário....ainda não sentei para fazer minhas retrospectiva e resoluções para o ano que se inicia, pois isso precisa de calma, mas até domingo com certeza farei, pois no início do ano seguinte sempre releio o que escrevi para ver até onde andei....Mas vamos deixar de conversa que isso á está ficando longo demais...tenha um Feliz 2014 cheio de realizações...


!!!!ebijokas!!!!


.

Rosana Midori disse...

Oi Marta! Td bem? Não consegui postar comentário em seu blog! Mas agradeço sua visita e seu carinho, vc é uma fofa! Sobre a falta de tempo, nem me fale... rsrs. É um mal que precisamos correr atrás do prejuízo. Tb desejo à vc um super 2014, só de coisas boas! Bj grande!

Diva disse...

Obrigada por voltar!!