quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Resultado da promoção do terceiro bloganíver do Patchworkahólika

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a participação de todas as pessoas que me prestigiaram no terceiro bloganíver do Patchworkahólika. Achei que foram muito poucas... será que o restante do pessoal achou meus presentes muito michos? L Acho que sim, né?... Mas confesso que adorei ler palavras tão carinhosas de todas as participantes.


Bom, a ganhadora receberá tudo isto dentro da ecobag (bolso feito por mim com o bordado brownwork da Miwa): 8 fat-quarters (pedaços de tecidos americanos com 50 x 60cm), 2 pedaços de tecidos japoneses com 35 x 50cm, 1 bordado redwork da Miwa, botõezinhos variados, 1 alfineteiro em formato de docinho e 1 bloquinho com cartonagem feito por mim...





E se me der na telha capaz que até o dia da postagem no correio eu encha mais ainda a ecobag... J




As participantes foram:
1 - Flávia
2 – Paula Marcolini
3 – Maria Cândida
4 – Patrícia
5 – Tamy
6 – Lu Pietra
7 – Camila
8 – Akemi
9 – Mariza
10 – Dina
11 – Marina
12 – Taís
13 – Cris
14 – Ana Maria
15 – Sandra
16 – Alessandra
17 – Penha
18 – Bárbara
19 – Silvinia
20 - Claudia
21 – Manu
22 - Diva
23 – Rafaela
24 – Paula Louceiro
25 - Vilma Lúcia
26 – Nina

E a feliz ganhadora é...


A Flávia de São Paulo!


Parabéns, Flávia! Entrarei em contato com você para poder te mandar os presentinhos, ok? Espero que você goste de tudo e faça bastante uso deles... ;)

9 comentários:

Cris Nagawa disse...

Parabéns pra Flavia....e pra você Rosana...

Unknown disse...

Olha, eu perdi este sorteio! E não achei nada micho não!!! Quem me dera ganhar este sorteio!!!
bjocas

Flávia disse...

Oi, Rosana!!!!
Não acredito que fui sorteada!!!
As chances eram bem pequenas (1/26 = 0,038) e eu não costumo ter sorte assim. Acho que era a minha vez... rs
Meus Deus, vou ter que pensar muito antes de cortar estes paninhos... Vou vasculhar este blog do começo ai fim para me inspirar e fazer coisas bem fofas... Sabe o que sempre tive vontade e nunca fiz? Cestinhas!!! rs... Acho lindas as suas cestas de patchwork!!! Quem sabe...
Mais uma vez parabéns pelo blog e pelos trabalhos que isnpira muitas pessoas!!!
Bjos e obrigada!

*** ai, ai... ainda não to acrediando!!! rs ***

Paula Louceiro disse...

Não acho nada micho seus presentes e eu gostaria muito de ter ganhado.
Parabéns para a Flávia.

Bjkas

Akemi disse...

Parabéns pra a Flavia que tenho certeza que vai fazer coisas lindas com os presentes! Bjss

Maria Cândida disse...

Parabéns para a feliz ganhadora.
Gostei muito do que foi ofertado. Fica para a próxima.

Bj

Maria Cândida

Marcia disse...

Oi Rosana!sou nova por aqui,mas estou encantada com seu blog. Cai aqui por acaso procurando uma receita ontem, e acabei ficando horas olhando seus posts desde o começo , confesso que virei sua fã. Adoro artesanato, culinária, tudo que e feito com as mãos me facina. Estou encantada com tudo que vc postou, desde receitas, musicas(bom gosto vc tem) fotos os pat tudo lindo. Pena que só entrei ontem e perdi o sorteio, mas que bom para a Flavia e agora visitarei este lindo espaço sempre espero que continue aconchegante, participarei com certeza dos outros sorteios, e os presentes foram lindos e ótimos. Beijos e parabéns pelo lindo e gostoso blog

Unknown disse...

oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio no meu bloguito
bjinhosssss!!!!!!

Rosana Midori disse...

Oi meninas!
Obrigada pelas palavras tão carinhosas! E vc, Marcia, seja bem-vinda sempre!
Bjs!!!