terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Presentinhos hand made 2011!

Ah, este ano foi muito corrido pra mim!


Não deu tempo de fazer tudo o que eu queria em termos de presentes, mas tudo bem, o que vale é sempre a intenção, certo? J


Mas pelo menos uma pequena parte consegui fazer. Presentinhos hand made por mim... prometi pras meninas da Confraria do Patchwork que não iria postar as fotos deles até fevereiro, início das aulas de lá (já que ainda não trocamos os nossos presentinhos e isso só será feito em fevereiro; por motivo de força maior, as nossas aulas findaram em novembro)... Entretanto, não pude resistir! - desculpem, meninas da Confraria... rsrs.


Estas caixas em MDF foram pintadas por mim – esponjado por fora (a parte flocada por dentro não fui eu que fiz, ok?) e carimbados com motivos de cupcakes, onde dei sombras. Fiz 20 unidades e presenteei as pessoas que foram mais próximas de mim neste 2011...




Minha intenção era eu mesma fazer uns cupcakes e colocar dentro das caixinhas, mas a preguiça e também a falta de tempo falaram mais alto... rs. Depois de tanto pensar resolvi colocar dentro delas...


Os deliciosos pães-de-mel da Akemi – do blog Pecado da Gula



As deliciosas bolachas decoradas da minha amiga Rose



Vou postar também aqui alguns presentinhos (alguns hand made) e que têm a ver com patch, que ganhei das minhas amiguinhas tão especiais (oba, em fevereiro tem mais! rs)...

Da minha querida amiga Rose ganhei estes pães-de-mel lindos e decorados...






Da querida Akemi ganhei tudo isso: uma caneca linda (oba, mais uma pra minha coleção!), chocolatinhos, macadâmia, vidrinhos de geleia de mexerica e doce de uva, e bolachinhas de nozes feitos por ela.



Só não vou postar os presentinhos que ganhei das minhas colegas de trabalho e familiares pois o propósito deste blog é o patch (e agora culinária também! rs)...

Nenhum comentário: