quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Era uma vez uma rosa verde... e apresentando outras flores

Estamos em plena primavera!... (com um passinho para o início do verão, é verdade...)


Lembram-se da minha postagem do ano passado apresentando a mudinha da rosa verde? Pois é, segui direitinho as instruções do meu tio, regava sempre, com amor e carinho, e quando apareceu o botão (deu pra se notar que era realmente uma rosa verde!) mudei para um vaso maior... Aí ela foi secando, secando... e não vingou... morreu. Não sei o que fiz de errado, mas se eu fosse arquiteta paisagista iria morrer de fome, com certeza... rsrs. Infelizmente não tenho dedo verde... L




Acho que as únicas flores que dão certo comigo são os cactus e as suculentas... rsrs... porque não requerem muito cuidado.


Tenho este vasinho de suculenta que deu lindas flores e fiz até roupinha pra ele – notem que a roupinha é dupla-face.







Depois, com o tempo, farei roupinhas também para os mini-cactus... J



PS: Ando naquela correria típica do final de ano... Então vou postando pequenos trabalhos, simples e fáceis... J

2 comentários:

vilma luvia disse...

Rosana você trocou a sua rosa verde de vaso quando ia sair flor? Se sim com certeza e por isso que secou.
Quanto a sua suculenta com flores adorei, nunca tinha visto esta suculenta florida, ela e a rosa de pedra (Echeveria)?
bj
Vilma

Rosana Midori disse...

Oi Vilma
Td bem?
Sim, troquei de vaso assim que saiu o botão, seguindo orientação do meu tio que forneceu a mudinha. Ele me contou que as próprias rosas verdes dele tb estão no vaso e super floridas!
Sim, acredito que essa seja a echeveria.
Bjs e obrigada!