terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amigo-secreto: kit de cozinha e bloquinhos de anotações

Chegou dezembro e o mês das confraternizações... Seja nos cursos, na empresa ou entre os amigos. Infelizmente nunca dá pra comparecer em todas... quem manda ter a agenda lotada, né? J


Na turma de cartonagem teve amigo-secreto (os presentes eram todos cartonagem, made by yourself, claro) e montei este kit-cozinha: fiz um caderno de receita, onde utilizei um bonito tecido de cupcakes (que está ultra na moda) e poás combinando, a capa ficou fofinha porque usei manta por baixo, e arrematei com uma fita de gorgorão marrom com um laço chanel. Completei o kit com a dupla fouet e pão-duro. Puxa, até eu queria um presente desses pra mim... J





E ganhei de amigo-secreto estes 2 bloquinhos de anotações, que com certeza serão super úteis no meu dia-a-dia.




Um comentário:

♥ Nat ♥ disse...

Onde vc conseguiu esse fouet? Estou louca atrás de um desse faz anoooos!!! Fico desesperada atrás de um!
Meu e-mail natnutnat@gmail.com