segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Capa romântica para um livro romântico

Hoje os tamanhos dos livros não são mais padronizados como antigamente, o que me obriga a fazer várias capas para os meus livros... J


Acabei de ler O Tempo Entre Costuras, de María Dueñas (nada a ver com patch, diga-se de passagem, ok?)... leitura deliciosa! Sabem aquele tipo de livro difícil de largar e quanto mais se lê, mais interessante fica? - na minha modesta opinião, deveria ser transformado em filme. São quase 500 páginas de pura emoção que recomendo! E fiz esta capa utilizando o bordado e os tecidos que comprei naquela feira de Limeira, lembram? Da loja Chá com Pano... J











PS 1: Os livros da autora Nora Roberts também cabem direitinho nesta minha capa nova... oba!

PS 2: Meu próximo livro de cabeceira é As Esganadas, de Jô Soares... o livro é pequeno e fino e preciso fazer uma capa para esse... rs.



3 comentários:

Cris Nagawa disse...

Rosana...

Linda a capa, adorei a combinação dos tecidos...
Uma ótima ideia ..

Bjs

Bethinha Bêto disse...

Rosana,
Ficou linda a capa do livro, parabéns pela criatividade, estou fazendo uma capinha pra uma amiguinha que adora ler, mas em feltro. Beijokas e boa produção.

Bárbara disse...

Rosana,
fazia um tempinho que eu não passava por aqui, são tantas novidades, tantas coisas lindas e fofas... quero tudo!!! rsrs, seu trabalho é maravilhoso Parabén!!! Assim que vc estiver pegando encomendas me avise (ba_pluma@hotmail.com), tem umas coisinhas que vc faz que eu não posso mais viver sem... rsrs Bjinhos