domingo, 7 de agosto de 2011

Meu níver 2011




Meu níver foi dia 4, e encomendei para distribuir entre meus amigos, colegas e familiares uns pães-de-mel tão deliciosos! São da minha amiga Taheco (são os redondinhos com recheios de doce-de-leite, brigadeiro, damasco, côco e bicho-do-pé) e da minha admiradora virtual Akemi e dona de um blog que admiro muito, o Pecado da Gula - próxima postagem (são os quadradinhos com recheios de trufa). Impossível dizer qual o mais gostoso! Essas mulheres são d-e-m-a-i-s!



PS: Depois coloco mais fotinhos do meu níver e os presentes hand made!

2 comentários:

Craft and Love disse...

Ro,

vc guardou o meu? risos

eu tb quero, um de cada. hahaha
bjs

Rosana Midori disse...

Claaaro, Paula! Estão aqui guardadinhos pra vc... hahaha.
Bjs e ótima semana sem estresse... rs.