quinta-feira, 10 de março de 2011

Uma capa para meu livro

Já fui rata de livraria, daquelas que devorava um livro atrás do outro... hoje não mais, por conta das inúmeras atividades. Mas é sempre bom ter um livro na cabeceira, não é?... Nem que se leve um mês inteiro para ler... J

Fiz esta capa para meus livros utilizando os redworks da Miwa (olha ela aí de novo... rs).


No momento, estou relendo o famoso “O Caçador de Pipas”... livro muito bom (filme idem) e que recomendo. Confesso que em muitas passagens do livro deixei lágrimas caírem pelo personagem Hassan...

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Rosana, estou curiosa sobre a capa, pois sou uma leitora voraz, bj Nina

D. Francisca disse...

Oi Rô! Já li este livro, realmente é ótimo, e prá variar também chorei durante a leitura, é uma história linda.

Bjs!

Paty Panos disse...

Tá linda a capa! Parabéns !!!!

an soriano disse...

ficou mto fofo..........