quinta-feira, 10 de março de 2011

Um lugar chamado Tailândia...

Quem me dera estar num lugar tão parasidíaco e exótico como este... Nem parece que o país sofreu com um vasto e terrível tsunami em 2004, né? Só para relembrar, foram mais de 8 mil mortes.

Meu irmão e minha cunhada estiveram por lá semanas atrás... que invejinha!... E eu aqui, ralando... J



1 – Templo

2 – Mar

3 – Praia

4 – Domador de tigre branco


PS 1: Depois peço ao meu irmão a legenda completa!

PS 2: Vejam as fotos belíssimas desses locais no Flickr do amigo de meu irmão: Paulo Kawai.

PS 3: Na próxima postagem vou colocar fotos de Bali – Indonésia, outra parada de meu irmão e minha cunhada.

PS 4: Poucas horas depois desta postagem, aconteceu o forte terremoto seguido pelo devastador tsunami no Nordeste do Japão... não parece premonitório?... Ou uma infeliz coincidência?...

Nenhum comentário: