quinta-feira, 10 de março de 2011

Os kits que se transformaram...

... em lindos trabalhos!

Parabéns para a Marta (de Campina Grande – PB) e Cris Nagawa (de Sampa), que tão logo receberam os kits e já mandaram ver nos bordados (eu é que demorei para postar as fotos... na verdade eu estava é aguardando que mais alguém me mandasse as fotos para eu poder postar tudo junto, mas não... L).


Sei que muitas deixarão os kits esquecidos pelos cantos, o que é natural, pois eu mesma sou campeã nisso... J

2 comentários:

Marta disse...

Pois como eu poderia deixar um kit tão lindo esquecido num canto....amei e já estou programando mais algumas traquinagens já que aprendi a tecnica (graças a você), só não comecei ainda pois o trabalho está me consumindo, mas assim que fizer dou uma passadinha aqui pra contar...tenha um ótimo final de semana...

Marta
http://eucraftemuitomais.blogspot.com

D. Francisca disse...

Nem pensar.... Ainda não terminei o meu porque a páscoa está me deixando louca, mas em breve minha fotinho tá chegando :D