domingo, 6 de fevereiro de 2011

Suco e um porta-copo

E o calorão continua a todo vapor... Fiz este porta-copo – filho único de mãe solteira... rs - há tempos e não tenho mais esse tecidinho xadrez (uma peninha!), e por isso não dá pra finalizar o conjuntinho. Então vai continuar filho único e só pro meu copo de suco... rs.

Suco lilás

1 copo de suco de uva

1 copo de suco de laranja

½ xícara (chá) de açúcar

6 pedras de gelo picadas

1 copo de água mineral com gás


Misture todos os ingredientes. Mexa e sirva a seguir.

7 comentários:

Roberta disse...

Olá!
Adorei o porta copos, ficou muito charmoso!
Parabéns!!!
Fique com Deus
Big Bjus

Nina Dias disse...

Oi Rosana, lindo porta copo, se não dá pra fazer igual, faça os filhotinhos com outro xadrez, ou bolinhas, beijo Nina

Cris Nagawa disse...

Oi, rosana...Muito fofo esse porta copo, e concordo com a Nina, faça outros utilizando tecidos ou cores semelhantes, acho que ficará o máximo.

bjs

Valéria disse...

Oi Rosana,
Realmente uma pena não ter mais desse tecidinho, pois ele é lindo.
Mas é tão bonito que um só o torna mais precioso, rsrsrs
Adorei a receita de suco também!
Beijos e uma ótima semana.
Valéria

Marta disse...

Lindo o porta copos, pena que não tenha mais o tecido para completar a família deste filho único. Parabéns. Quanto ao suco...manda um copo pra mim que o calor aqui tá de rachar...kkkk


Marta
http://eucraftemuitomais.blogspot.com

Luciana Soriano disse...

Oi Rosana!

Que coisa mais linda, tão delicada! Sou meio desastrada com patch, mas tenho muita muita vontade de aprender!

Ah, se vc puder, dá uma passadinha lá no meu blog!

Beijos e parabéns pelos trabalhos tão bonitos!

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

Juliana disse...

Oii,
que lindo,tão meigo,fiquei com vontade de tomar esse suquinho e ter um porta copos assim para eu ficar feliz!!rsrsrsrs
Parabéns pelo blog,um amor!
Quando puder dá uma passadinha no meu blog: jujufcjuliana.blogspot.com
vou ficar muito feliz,bejinhus da Ju.