segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Passeios por Moema e Campo Belo

Continuando os passeios patchworkeiros por Sampa... e desta vez fui com um grupinho de amigas.

Uma das lojas de patch que eu queria muito conhecer e fui neste último sábado: Ida & Kika. Lugar gostoso, hiper simpático, a começar por uma das proprietárias, a Ida. Minhas comprinhas? Foram poucas, nem eu acreditei, mas não me digam que sou consumista... J. Na verdade preciso me organizar e avaliar o que tenho e o que realmente preciso...


Logo depois fomos zarpar para a Entrelaçadas, na minha opinião uma das lojas mais charmosas de patch em Sampa. Olhem só a entrada, que aconchego! Na verdade fui lá mais pra comprar zíper de um cor-de-rosa que não achava em lugar nenhum, e só lá tinha. Sorte a minha que encontrei J. Também comprei uns feltros de cores que eu precisava para uma nova encomenda que peguei... Mas não me fiz de rogada e claro, fui “obrigada” a levar mais estes tecidinhos... rsrs.




Bom, e depois de tantos giros e comprinhas, a fome bateu e fomos parar no Pain et Chocolat, pâtisserie que serve um café da manhã bacana (no nosso caso, claro, foi um almoção e tanto!). Eles não tem mais site, mas seguem indicações aqui e aqui.



Só não teve mais batida de perna porque ficamos muito cansadas... deixa pra uma próxima, né?

3 comentários:

Cris Nagawa disse...

Estou curiosa pra ver o que sairá destas comprinhas???
Bjs

Ida e Kika disse...

Olá Rosana, adoramos a sua visita.

Acompanhamos sempre o seu blog e foi ótimo receber você e suas amigas aqui. Muito bacana a sua ideia dos passeios.

Bj e volte sempre

Ida e Kika

Unknown disse...

Quantas coisas linda no seu blog! Queria saber se você tem sugestão de lugares para comprar material de patchwork em Moema. E se tiver dicas de curso, vou ficar super agradecida também! Um abraço e sucesso!