terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sampa para todos

Hoje é o aniversário desta minha cidade tão peculiar, tão louca, tão dinâmica, tão rica! E para ilustrar, nada mais paulistano que o prédio do MASP – Museu de Arte de São Paulo (autoria de uma arquiteta que tenho profunda admiração, a Lina Bo Bardi – já falecida), em plena Avenida Paulista e pertinho do meu local de trabalho. Vêem só? Até o MASP se rendeu aos encantos do bordado...

Parabéns, Sampa! E ótimo feriado pra nós, paulistanos!

PS: A fachada remete à intervenção Tramazul, da artista plástica Regina Silveira. O legal é que sempre às terças-feiras o ingresso é gratuito para todas as exposições!

Ah, e participem da promoção de níver do Patchworkahólika! Até o dia 31!

Um comentário:

Sidney disse...

Bom dia Rosana, eu sou uma paulista que vive em Mato Grosso do Sul, mas tenho uma paixão por São Paulo, sempre fui uma admiradora do Masp, já fui ai várias vezes, espero um dia poder voltar e matar a saudades. com carinho