segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lã-Tejoulas e uns tecidinhos nacionais...

Tinha jurado em nome de Deus que este ano não compraria mais tecidos... mas quê! É até pecado, mas não resisti... rsrs.


Pertinho de minha casa tem uma loja de armarinhos – a Lã-Tejoulas – minúscula e super antiga (sabem aquelas lojas de bairro, que apesar de pequenas, têm tudo? Aqueles negócios que são passados de pais pra filhos, e agora pros netos?). Foi lá que aprendi meus primeiros passos no tricô (lembro-me da professora até hoje - a dona Dinorah, era uma senhorinha tão bonitinha e brava ao mesmo tempo... ficava brava quando alguém errava os pontos e muitas vezes ficou brava comigo... rsrs; por causa da idade eu soube que hoje ela não está mais lá) e no ponto-cruz (com a professora Solange)... bons tempos!



Passei lá recentemente pra comprar umas coisinhas que precisava (zíper, linhas, rendinha) e fiquei surpresa quando vi que agora vendem tecidinhos e haverá curso de patch!

Comprei estes tequinhos de tecidos, são nacionais mas não sei de onde (talvez da Cataguases?!), achei tão delicados e lindos que acabei comprando! Bendito vício... rs.

Um comentário:

Maria Filomena disse...

Lindos!!!Também levavam o meu rico dinheirinho!!!
Abraços de Maria Filomena