domingo, 24 de outubro de 2010

Presentinhos americanos!

Falando em EUA, é sempre bom ganhar presentinhos quando alguém volta de lá... rs.

Ganhei da amiguinha de curso de patch, a Cibele, esta verdadeira relíquia: é um tipo de aplicação que lembra a técnica da mola (aplicação típica do Panamá) mas acredito que em um grau mais delicado e sofisticado (vejam a parte de trás, como é perfeito também!)... chama-se aplicação Hmong. Bem, a explanação detalhada e curiosa sobre essa técnica cabe à Rosinha... E tenho que pensar numa peça muuuito especial para utilizá-la!



Ganhei estes mimos da minha aluna Paula... um moranguinho que vira uma sacola e uma lata fofa com cookie dentro (era uma vez um cookie... rs) e que já é com certeza meu porta-alfinetes... rs.




Ganhei da minha aluna Maria este bloquinho de uma mocinha praiana... quero aplicá-la numa futura bolsa para usá-la nas minhas futuras férias na praia... rs.

Nenhum comentário: