domingo, 10 de outubro de 2010

Gatinhos da revista e outros gatinhos...

Lembram-se do meu painel calendário felino que saiu na revista Patch & Afins? Recebi uma encomenda, mas apenas dos gatos bordados, da minha leitora da revista Lourdes de São Caetano do Sul. Ela fará uma colcha de presente para o níver do netinho. Hoje os entreguei pessoalmente e ela amou! Nossa, parece que entrei num retiro espiritual ao fazer esses gatinhos... de tanto trabalhão que deu... rsrs. Mas valeu muito a pena pelo fato de eu ter conhecido a simpatia da Lourdes!

Falando em gatinhos...

Quem não se lembra da promoção de aniversário de 1 ano do meu blog onde sorteei 10 kits de appliqué para capa de livro? A única que me mandou fotos do seu trabalho finalizado (será também que foi a única que gostou do presente? L rsrs) foi a Elaine daqui de Sampa, e na verdade ela me mandou a foto do seu trabalho bordadinho alguns dias depois de ter recebido o kit pelo correio (e só agora publico a foto... que vergonha... rs). Parabéns, Elaine, ficou super gracinha!

Nenhum comentário: