segunda-feira, 19 de abril de 2010

Panôzinho floreira

Iniciei este panôzinho totalmente feito à mão (técnica do apliquilt) há um certo tempo e finalizei por esses dias (olha eu aí dando vazão às minhas resoluções para 2010! rs)... Como já disse uma vez, pra mim toda peça de patch tem que ter alguma funcionalidade, principalmente os panôs. Além de enfeitar a parede, este guarda a correspondência no bolso que é uma floreira, e a menina fica de olho na janela pra ver se chegou mais...

Minha aluna Daniela fez um em versão menino pro filhinho dela, e estou aguardando que ela me mande a foto (né, Dani?)... rs.


4 comentários:

Cris Nagawa disse...

Rsana...
Que fofo.....Cncordo que tudo tem que ter uma função e esse ficou lindo...
Parabéns
bjkas

RoMoreno disse...

Rosana, Que linda ideia desse panôzinho funcional, ficou lindo!! Beijos.

Mônica Bologna disse...

Que gracinha!!!
realmente lindo!
Está de parabéns!!!

Luciana Kajiura disse...

Lindo Rosana! Acho lindo, mas ainda não tive coragem de me aventurar em um panô.
Bjos, Lu.