domingo, 3 de janeiro de 2010

Resoluções patchworkahólikas para 2010

Foto tirada da Internet
Para este ano que se inicia, quero levar adiante estas resoluções (vou tentar, né? rs):

1 – Finalizar boa parte dos meu trabalhos de patch abandonados (são muitos! rs... Acredito que trabalhos parados são energias estagnadas) e doar os que sei que não darei continuidade (para instituições que sei que fazem esse tipo de trabalho).

2 – Colocar as encomendas em dia!

3 – Não fazer mais compras por impulso (tecidos principalmente... rsrs). E usar e abusar de todos os materiais de patch que tenho, não necessitando comprar mais.

4 – Me organizar, em todos os sentidos.
5 – Como no ano passado eu quis abraçar o mundo com apenas dois braços curtos e mãos pequenas (rsrs), e respirei patch quase 100% do meu tempo livre, agora vou desacelerar um pouco, diminuindo o ritmo de aulas e me dedicar um pouco aos meus projetos pessoais... Talvez eu não atualize o blog com a frequência semanal como fiz no ano passado...

6 – Como este ano será de mudanças (pessoais) para mim, já adianto que tem também algumas novidades no patch: matérias minhas em revistas, e participação numa exposição muito bacana!

Nenhum comentário: