domingo, 27 de dezembro de 2009

Presentinhos pras tias e primas

Estes foram para minhas tias e primas neste Natal de 2009...
Estas ecobags comprei prontas e só coloquei um bolso com os tecidos da Loralie Designs. Charmosérrimas, né?

E uma etiquetinha para acompanhar:
“Sou uma ecobag – sacola ecológica. Cuide de mim com carinho, me preservando e à natureza também. Boas compras!”


PS 1: Aqui posto somente as 16 sacolas numa foto só, mas no meu Flickr as fotos são individuais. Só não postarei os presentes que ganhei das minhas amigas e parentes por serem pessoais... rs.
PS 2: Pro ano que vem vou começar a produção desses presentes desde já, nada de deixar pra última hora! rs... Já tenho em mente o que farei, me aguardem!

3 comentários:

Valéria disse...

Lindas, maravilhosas!
Aposto que fez o maior sucesso.
Beijos
Valéria

Tecendo Sonhos disse...

Lindos presentes!! Elas devem ter adorado!! Muito original e super do bem!! Adorei também as etiquetas!!
Parabéns e muitas beijocas
Andreza

Roberta disse...

Que coisa mais linda! Adorei a idéia!
Vi tb as bolsas que vc faz, que luxo!
Sou viciada em bolsas!!!
Parabéns pelo talento!
Big bju