domingo, 6 de setembro de 2009

Meiguice...

Estas pecinhas meiguinhas – sacola-carteira em tamanho menor que o já postado aqui, e estojinhos para lápis - fiz especialmente para a aula da minha aluna Alessandra (Alê, seu pedido é uma ordem! rs).
PS: A japonesinha que enfeita um dos estojinhos ganhei da minha querida aluna Gislaine (Gi, espero um dia ter um trabalho seu postado aqui, viu? Você é tão caprichosa!)...





Aqui mais uma meiguice... um porta-lixinho para carro – estou montando mais dois desses porta-lixinhos como encomenda e qualquer dia postarei aqui!

Quero desejar a todos um proveitoso e delicioso feriado amanhã!

5 comentários:

Noah disse...

Oi Rosana
Tudo bom?
É mesmo muita meiguice e como são nitinhas.
Esse lixeirinha de carro tá um luxo.
Agora vou espiar tuas receitas.
Bj~.~s

Naty Ricarte disse...

Quanta meiguice em um post só!!!!
Todas as peças são lindas, mas aquela com aplique de japinha está um luxo!!!
Ahh tem promo lá no meu bloguinho!!

Bjinhossssssssssssssss

Glau disse...

tudo lindo mesmo...

eu tenho que ter um lixinho de carro preto ou marrom pra acompanhar o meu pó ambulante! nunca vi um carro tão empoeirado qto o meu! um horror! :)

bjo

Anônimo disse...


Achei que todas essas peças combinaram perfeitamente com vc, que é uma meiguinha em pessoa!
Amei td!
Bjs da Cris.

ARTES LILA disse...

que lindo seus trabalhos . parabens . ja me tornei sua seguidora . visite meu blog bjs