segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz Dia do Amigo!


“Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E aprende a construir as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos.
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar atrás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida”.
(William Shakespeare - será que o texto é mesmo dele?)

Feliz Dia do Amigo para todos! Um beijo especial em cada um...

3 comentários:

Naty Ricarte disse...

"Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar como voar..."

Feliz dia para vc!

Bjinhos

Ps depois passa lá no meu blog eu deixei algo especial para todas as pessoas especiais!!

Ponto com Nó disse...

Olá Rosana
Antes de tudo: Feliz dia do amigo!
Que Deus sempre te abençoe!
Sabe que quando morava em SP sempre sonhava em morar num lugar que fosse verão o ano inteiro. A conclusão? Cuidado com o que pede à Deus porque Ele pode dar! rsrs
É uma benção viver aqui no Rio, eu realmente amo e nem quero voltar para SP, mas que dá uma "saudadezinha" do frio, lá isso é verdade. rsrs
Obrigada por me avisar sobre a bonequinha, ela realmente é um charme.
Apareça sempre, ok?

Beijinhos

Débora Paula

Bruxa disse...

Oi Rô!

Obrigada pela visitinha e pelo carinho. Meu abraço pelo dia de ontem.

Então, como vc estava dando aula não quis atrapalhar, depois a gente combina com calma, enqto isso vc vai bolando algo bem bonito com Cachorros pq realmente preciso de uma bolsa bonita pra carregar meu material. A mochila fica muito pesada rsrs.

Beijao pra vc e ótima terça.